Opa Rafael!

se uq tu precisa eh um gatilho apos a criação de um objeto vc pode usar um
metodo:

at_post_create_script

e se por acaso precisar de outro na edicao, usa este metodo aqui:

at_post_edit_script

[]'s!

On 3/4/07, Rafael Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Olá,

estou tendo este "problema" na versão Zope 2.9.4/Plone 2.1.3/Python
2.4 (não testei em outras).

Eu tenho uma classe que implementa um índice, declarada assim: [1]. O
que acontece é que quando um objeto é criado no site, o método
index_object() é chamado repetidas vezes, numa quantidade de vezes que
varia de acordo com o tipo do objeto.

Qual é a explicação para esse comportamento ? Há alguma forma de eu
fazer o método index_object() ser chamado apenas uma vez no fim da
criação do objeto ? Ou pelo menos reduzir o número de chamadas ?

[1]
class CBSyncIndex(Persistent, Implicit, SimpleItem):
__implements__ = (PluggableIndex.PluggableIndexInterface,)
meta_type = "CBSyncIndex"
manage_options = (
{'label': 'Settings',
'action': 'manage_main',
'help': ('CBSyncIndex', 'CBSyncIndex_Settings.stx')},
)
query_options = ["query"]
# (...)
def index_object(self, documentId, obj, threshold = None):
#(...)

def manage_addCBSyncIndex(self, id, extra = None, REQUEST = None,
RESPONSE = None, URL3 = None):
return self.manage_addIndex(id, 'CBSyncIndex', extra = extra,
REQUEST = REQUEST, RESPONSE = RESPONSE, URL1 = URL3)

[]s
--
Rafael Bruno Cavalhero de Oliveira
Paradigma <http://www.paradigma.com.br>

MSN: [EMAIL PROTECTED] <rafaelbco%40terra.com.br> | ICQ: 26240428

--
Castardo
ThreePointsWeb

Responder a