Vamos mais um pouco.
Vai no portal_javascript e dá um save para regerar os merges de js.
Se o FF tá funcionando também é porque está do lado do servidor (proxy ou
zope)
Se é só no IE, aí é o IE.
Diminuar o tamanho em disco usado pra cache. Eu particularmente deixo bem
pequeno.
Peça para alguém acessar fora da rede, para ver se o proxy não está
segurando headers.
Exemplo:
Uma vez tive um problema é era que tinha setado no apache que JS podiam
ficar dias no cache, sem revalidação.
É isso aí.
Abraços
TOM