Opa Jeronimo,

Acho que resolvi o problema. Na realidade não era problema com
permissões. Eu estou usando o FreeBSD 6.2 e o Zope não tava podendo dá
um lock no arquivo. (Operation not Supported). Pesquisando na internet
eu descorbri o comando mount_nfs com o paramentro -L que força a
utilização das flags de Lock locais e não da partição remota. No meu
caso isso resolveu, pois este volume remoto é exclusivo do meu
servidor. Outra coisa que percebi que o Plone 2.5 não rolou com esse
esquema. Tive que colocar o Plone 2.5.2.

Valeu pela ajuda.

Abraço.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Jeronimo Zucco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Tente montar a partição NFS, e depois entrar com o usuário que está
> configurado no effective-user e tentar gravar alguma coisa nessa
> partição (pode se logar com ele, ou como root usar o "su - <user>".
> Ainda acredito que é problema de permissão.

> --
> Jeronimo Zucco
> LPIC-1 Linux Professional Institute Certified
> Núcleo de Processamento de Dados
> Universidade de Caxias do Sul
>
> http://jczucco.blogspot.com

Responder a