E aí pessoal, beleza?
Deixa eu explicar o meu problema pra vocês porquê o nome do tópico não
está realmente explicando o meu problema.
Quando uma pessoa loga em meu site, faço com que grave na session as
informações da pessoa, tais como permissões,id do banco,nome, entre
outras coisas.
Só que acontece que mais pra frente esta sessão está sendo perdida,
igual por exemplo, quando tenho na sessão o nome da pessoa eu escrevo
lá em cima "Olá xxxxx", se não tem na sessão vai aparecer o campo de
login e senha - (isso acontece somente com algumas pessoas, mas tem
crescido o número de pessoas que está acontecendo este problema) - aí
está escrito lá em cima "Olá fulano", depois de um tempo no site
quando a pessoa roda alguns lugares, desaparece o "Olá fulano" e volta
a aparecer o login e a senha.

O que pode estar acontecendo? Não sei informar se isso nunca aconteceu
antes, mas ninguém havia reclamado.

Ah, uma observação, quando uma pessoa loga no site e não grava a
sessão - não aparece o "olá fulano" , aparece novamente a caixa de
login/senha, mesmo aparecendo a mensagem de que a pessoa efetuou login
com sucesso -, não importa quantas vezes eu tente não vai gravar a
sessão no browser daquela pessoa, depois que eu limpo o cache
(Internet Explorer) e tento logar denovo, dá certo.

Alguma dica? Ajuda? Pai de santo?

Muito obrigado galera, espero ter sido específico.
Abraços.

Responder a