Fala Joel.

Notei o seu interesse em instalar o adaptador do firebird no zope,
devido ao volume de messagens que você postou relativas ao assunto.
Ontem eu dei uma dica mas não tive nenhuma resposta se você conseguiu
ao menos fazer aquilo ou não.

Para que você consiga obter um suporte melhor da comunidade, o ideal é
que você mande pedaços do erro que o zope está gerando para que
algumas pessoas possam tentar ajudar a solucionar o problema.
Assim como quando alguém pedir para você tentar setar uma variável de
ambiente por exemplo, você tente fazê-la e mostrar o erro gerado se
esse persistir....assim a ajuda é constante.

Não aditanta muito ficar dizendo que não consegue instalar, sem dar a
dica do porque você não consegue instalar.
Mostre o erro.

Não tome isso com uma tabacada, e sim como uma dica de como postar
mensagem que possam surtir um efeito melhor.

Acredito que para alguns, que não é o seu caso, é melhor reclamar do
escuro do que ascender uma vela.

Cordialmente,
Fernando

On 3/8/07, Fernando Paiva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Opa Joel.
>
>  Eu aconselho você a começar a ler algumas literaturas, como o "Livro do
>  Zope" por exemplo. Eu já instalei o Database Adapter para Firebird no
>  Zope, e não encontrei muiiiitas dificuldades, mas como já faz um
>  tempinho mais ou menos 1 ano e 1/2 atrás, não vou poder ajudá-lo, pois
>  nem me lembro como fiz :-))).
>
>  Treinamentos de Zope/Plone, se você tiver grana pra pagar, pode ser uma
>  boa. Aqui mesmo na lista tem uma galera que trabalha ou até mesmo são
>  proprietários de empresas que fazem isso. Senhores se manifestem :-D.

> [...]

Responder a