Fernando, em uma mensagem anterior eu expliquei melhor o que estava
acontecendo, mas não obtive resposta, então tentei colocar o problema de
uma outra forma.
Abaixo está o texto da mensagem anterior.

Colegas, baixei o arquivo kinterbasdb-3.2.win32-FB.1.0-py2.4.exe para
instalar no zope que está instalado em minha máquina no sistema windows.
Este instalador exige que a pasta c:\python24 exista.
Acontece que o instalador coloca os arquivos do kinterb.... na pasta
c:\python24, e por isso não funciona no meu zope que está em c:\zope.
O instalador do Kinterb... não permite, na instalaçao, que a pasta
destino seja mudada.
Alguém já passou por este problema ?
Alguma sugestão ?
O Johnny já me ajudou bastante, dando-me dicas, mas ainda não consegui
resolver.
Obrigado.

Fernando Correa Neto escreveu:

> Fala Joel.
>
> Notei o seu interesse em instalar o adaptador do firebird no zope,
> devido ao volume de messagens que você postou relativas ao assunto.
> Ontem eu dei uma dica mas não tive nenhuma resposta se você conseguiu
> ao menos fazer aquilo ou não.
>
> Para que você consiga obter um suporte melhor da comunidade, o ideal é
> que você mande pedaços do erro que o zope está gerando para que
> algumas pessoas possam tentar ajudar a solucionar o problema.
> Assim como quando alguém pedir para você tentar setar uma variável de
> [...]

Responder a