Opa Joel,

> Colegas, baixei o arquivo kinterbasdb-3.2.win32-FB.1.0-py2.4.exe para
> instalar no zope que está instalado em minha máquina no sistema windows.
> Este instalador exige que a pasta c:\python24 exista.
> Acontece que o instalador coloca os arquivos do kinterb.... na pasta
> c:\python24, e por isso não funciona no meu zope que está em c:\zope.
> O instalador do Kinterb... não permite, na instalaçao, que a pasta
> destino seja mudada.
> Alguém já passou por este problema ? Alguma sugestão ?

ok, vamos tentar uma técnica POG aqui... :-)

Resumo da ópera: ele não instala por que a pasta 'c:\python24' não
existe e se você criar a pasta ele só instala lá, não permitindo
mudar.

Não fui atrás para ver que é que faz o empacotamento dessa extensão
no Windows, mas acredito que dê para resolver a questão simplesmente
movendo o conteúdo que for instalado no 'python do sistema', ou seja,
o que está em 'c:\python24' para o 'python do zope', ou seja, o que
estiver dentro de 'c:\zope'.

Faz o teste aí e nos diga se POG se aplica a mais esse caso... :-)

[]'s

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology