Pessoal, passei um longo tempo sem mexer com PZP e voltei a mexer esses dias
atrás, to querendo saber o seguinte.
Tenho um z sql method que faz a pesquisa pelo id, chamo esse cara na page
template, porém não está certo, dá erro a todo momento, pois quero pegar o
objeto de retorno e jogar num formulário para a alteração de dados.
Gostaria de saber se tem como eu jogar na session e buscá-la através do python
e pegar na page template, ou fazer direto na chamada da z sql method na page
template.

Desculpe-me pelo longo texto.

Grato,
Fred