Pessoal,
peço licença aos moderadores dos grupos python e zope para divulgar algo que
pode ser de interesse da comunidade.
Gostaria de me colocar a disposição para palestras GRATUITAS sobre Python
Zope e Plone em Brasília e região.
Sei que muitos aqui cursam ou tem contatos em Universidades, Faculdades,
Empresas e Instituições.
Se puderem entrem em contato comigo para agendarem palestras sobre estas
tecnologias.
Busquem junto a suas instituições de ensino e outras contato com os
coordenadores enviando minhas informações ou passem-me o contato.
Para detalhes acessem www.tom.pro.br/palestras.
Se desejarem detalhes sobre meu currículo há informações no site também.
Essa é uma iniciativa sem interesses comerciais viso apenas atrair novos
profissionais, empresas e educadores para a tecnologia que está precisando
de novos profissionais, especialmente em Brasília. Acredito que outros
membros da comunidade aqui em BSB e em outras localidades já fazem esse tipo
de trabalho, mas acho que o momento necessita de algo mais focado.
Acredito que há uma demanda reprimida por profissionais de todos os níveis
nessas tecnologias e nada melhor que os
divulgá-las em Instituições de Ensino Superior ou Técnicas.
Lembro-se que há tempos atrás iniciativas com Linux Install Fest e Linux Day
abriram em muito o mercado e a visibilidade do LINUX.
Acho que podemos fazer o mesmo com PZP.

Obrigado.
Abraços.
TOM