Sebastiao Neto  lhe recomendou este Site :
http://abam121822.atspace.org

É um programa de afiliados que paga 20% de comissão.
Você nem precisa ter um site para participar, pois você ganha um
mini site para divulgar o programa.
Se você optar por ser um Associado receberá comissão até o quarto
nível, podendo receber até R$ 23.400,00
A participação como Afiliado é totalmente gratuíta.
Estou reservando uma vaga para você. Participe!

Associação

Tornando-se um Associado ABAM você tem os seguintes benefícios:
Participa de um Programa de Marketing Multinível recebendo comissão
de 20% até o quarto nível de profundidade;
Recebe indicados dos seus níveis superiores (upline);
Participa de um link randômico no site principal da ABAM, recebendo
indicados sem nenhum esforço;

Recebe treinamento completo em Marketing Multinível e divulgação.
Recebe um kit contendo:
800 programas utilitários (shareware e freeware); Veja a lista de
programas
80 e-books selecionados; Veja a lista de e-books
20 cursos super úteis. Veja a lista de cursos
Pacote com 12 Milhões de e-mail válidos;
Programa para envio de newsletters;
Treinamento para enviar sua mala direta SEM SPAM;
Recebe um mini-site completo, hospedado em servidor gratuíto sem
publicidade;
Participa de um incrível programa de marketing que vende por você.

Ao Completar a sua matriz você já terá recebido R$ 23.400,00

VEJA O QUE ESTA ACONTECENDO COM MINHA CONTA NO BRPAY DEPOIS QUE
EFETIVEI NO ABAM TOMEI A LIBERDADE DE TE MOSTRAR MEU EXTRATO DE
POUCOS DIAS VEJA..

 Abrir Conta | Sua Conta | Mapa do Site | Ajuda | Atendimento

tipo
 De/Para
 nome
 Data