Ola Thiago,

Thiago Garcia Tamosauskas wrote:

> Ola pessoal!
>
> Estou tentando colocar dois botões junto ao action das páginas de um site
> em Plone. Um para postar a pagina no del.icio.us, e outro para postar do
> digg.. Tentei o seguinte:
>
>  'http://del.icio.us/post?v=4&partner=fb&url=<span
> tal:replace="request/URL" http://www.example.com</span>&title=<span
> tal:replace="here/title">Titulo da Pagina</span>' title="Adicionar este
> Post no Del.icio.us" target='_blank'>
> http://del.icio.us/static/img/delicious.med.gif
>
>  'http://digg.com/submit?phase=2&partner=fb&url=<span
> [...]

Page Templates não interpretam tags dentro de atributos (e você não deveria
estar colocando tags dentro de outras tags em HTML).

Para fazer um atributo dinâmico, vc precisa usar tal:attributes.

Além disso, se você quer colocar coisas nas actions, eu sugiro você dar uma
olhada na ferramenta portal_actions que fica na raiz do site, na interface
de gerenciamento do Zope, ou então na aba "Actions" dentro do portal_type do
tipo específico. Dessa forma, vc não precisa customizar templates do Plone
e, se vc arranjar ícones, pode até colocar essas ações como ícones de um
documento.