Beleza, Zénrique!

Funcionou perfeito o que eu queria... O site plope é a galinha dos ovos
de ouro...

SOLUÇÃO DO PROBLEMA:
vetor = ['casa', 'bola', 'sala']
outro_vetor = ['...'....'...']

Para criar a propriedade:
if (not context.portal_properties.meusite_termos.hasProperty('a')):

context.portal_properties.meusite_termos.manage_addProperty('termos',
vetor, 'lines', REQUEST=None)

Para alterar a propriedade:
context.portal_properties.meusite_termos.manage_changeProperties(termos=outro_vetor)

Um abraço, Robson

José Henrique escreveu:

> Robson,
>
> Dê uma olhada na API do Zope:
> http://www.plope.com/Books/2_7Edition/AppendixB.stx#0-13
> <http://www.plope.com/Books/2_7Edition/AppendixB.stx#0-13>
>
> Zénrique.

> <mailto:zope-pt%40yahoogrupos.com.br>
> [EMAIL PROTECTED]
> <mailto:zope-pt-unsubscribe%40yahoogrupos.com.br>

Responder a