Dica geral sobre autenticação: só dá para testar estas coisas usando
navegadores diferentes e logins diferentes.

Em particular, o Firefox compartilha as autenticações entre todas as
instâncias que estiverem rodando, portanto se você estiver logado como
manager no Zope em uma delas, as outras instâncias também enviarão a
sua senha de manager a cada requisição feita ao mesmo Zope.

Para testar aplicações web no Linux e no Windows eu sempre uso o
Firefox e o Opera, pois ambos têm abas e são muito mais aderentes aos
padrões do W3C que o IE. Se funcionar nos dois, eu me dou por
satisfeito. Sempre tem alguém com mais paciência do que eu para fazer
as gambiarras necessárias para o IE.

[ ]s
Luciano

Responder a