É, o lance da permissão acho que não tem nada a ver, pois tentei
executar o mesmo ZSQL Method no Windows e dá o mesmo erro. Só que lá
autentica.

Mas resolvi o problema. Depois de exportar pro Linux e dar erro, eu
alterei o nome da tabela direto nos ZSQL Methods. Mas era só entrar no
item SQL Authentication e alterar a inicial do nome da tabela lá, e
ele propagava a alteração em todos os ZSQL Methods. Ao fazer
manualmente, as alterações anteriores eram descartadas.

Tudo vai bem agora, exceto o logout automático.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, FLÁVIO GOMES DA SILVA LISBOA
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bem, consegui cercar o problema. Só falta resolvê-lo.
>
> Eu entrei no ZSQL Method query em acl_users/source_users/sqlLoadUser e
> executei a consulta pela aba Test. Foi renderizada uma página com erro
> HTTP 404. Copiei esse ZSQL Method para a raiz do Plone site e
> executei-o lá. Funcionou!
>
> Será que eu tenho de dar alguma permissão ou coisa parecida?
>
> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, FLÁVIO GOMES DA SILVA LISBOA
> <flaviogomesdasilva@> escreveu

Responder a