Ola pessoal,
Sou nova na lista e gostaria de contribuir com o que possa...
Estou criando um plone de um jornal impresso de noticias. O site
exibirá as materias correspondentes a última edição impressa do
jornal. Eu criei uma string no properties do site que guarda o numero
da ediçã ('239' por exemplo). Depois eu adiciona uma palavra chave nas
noticias com o número da edição. Dai no template do news view, onde há
uma busca para listar as noticias de cada sessão, na hora que ele faz
a busca eu mando ele buscar a keyword correspondente a string da
propriedade no site. (minhas noticias estao organizadas em pastas por
categorias e associadas a edição por uma tag com o numero da edição)
   Eu quero criar uma seção de arquivos que permita ao leitor ter
acesso às edições anteriores do jornal. Quando ele escolher a edição
que quer ver, clicando em um link, eu gostaria de que o site passasse
a exibir aquele edição. O caminho que estou buscando, para preservar a
navegação, etc (por isso não stou simplesmente usando uma pasta
esperta com a tag da edição) era o de ele trocar a propriedade do
site, mas nao estou conseguindo. Na verdade busco onde (nao sei se
estou fazendo no lugar certo), criar uma variavel com a edição a ser
visualizada. Creio que talvez nao deva ser mudando a propriedade do
site, e sim uma da sessão dele, porque cada pessoa que estiver
navegando estara vendo uma edição diferente...
  Sera que vocês entenderam o que eu te perguntei, ou ficou muito
confuso... Se puder pelo menos me indicar o que bsucar,porque estou
bem confuso...

Abraços

rcr

Responder a