Também aconselho o cache fu,
mas uma maneira de fazer o que quer é utilizar o plugin web developer do
firefox.
Ir no objeto HTTP_Cache e na aba associate (ou algo assim) mudar o form para
que você possa digitar os tipos de objetos que ele deve associar (para isso
use o webdeveloper, na aba forms "enable form fields")
o chato é saber o nome dos metatypes de todos os objetos, mas
acoselho buscar por Image e FileSystem Image e assim por diante para DTML
Methods,
Page Templates, etc....
Mas realmente com o cachefu as coisas ficam melhores.
Abraços
TOM