Opa Jacson,

> Sobre o PloneFormGen.
> Criei um formulario, e escolhi salvar o Formulario em um SaveDataAdapter.
> O que quero fazer é criar um template que exiba os dados salvo no
> SaveDataAdapter.
> O que o SaveDataAdapter faz é gerar um arquivo CSV.
>
> O que quero é mostrar os dados tabulados numa página no proprio Plone!
>
> Não sei como acesso os valores salvos nele.?
>
> Alguem tem alguma dica pra dar?

eu não fazia a menor idéia, mas dei uma olhada agora no
PloneFormGen/content/saveDataAdapter.py e lá tem um método
que pode ser muito útil: InputAsDictionaries.

Dessa forma, basta que o seu PageTemplate use algo da seguinte
forma para exibir todos os dados salvos:

<tal:repeat="info context/seuSaveDataAdapter/InputAsDictionaries">
  <tal:campo1 content="info/replyto" />
  <tal:campo2 content="info/comments" />
  <tal:campoN content="info/umCampoQualquer" />
  <hr />
</tal:repeat>

HTH,

--