De: zope-pt@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Robson
Virino
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Assunto: [zope-pt] Re: Tirar um Portlet de uma pagina especifica
Prioridade: Baixa

Boa tarde,

Vc também pode fazer o seguinte...

Na declaração da primeira div do portlet acrescentar:

tal:condition="python:here.getId()!='id_da_pagina_que_nao_aparece'">

Tenta ae e posta o resultado.

Atenciosamente,
Robson Virino

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br <mailto:zope-pt%40yahoogrupos.com.br> ,
Vinÿffffedcius Perallis
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá a Todos,
>
> Como faço para não exibir um Portlet, em uma pagina especifica.
>
> A opção geral é para este Portlet aparecer em todas as paginas,
> porem em uma pagina eu não quero que ele apareça.
>
> Como faço isto?
>
> Atenciosamente,
>
> Perallis

> http://br.messenger.yahoo.com/ <http://br.messenger.yahoo.com/>