Bom dia,
  estou com um problema e não estou conseguindo resolver.
Tenho um portal plone na versão 2.0.4 funcionando normalmente em
Windows 2003, preciso atualizar para versão 2.5.2. Já fiz alguns
testes em máquinas virtuais, segue abaixo os testes.

Instalei a mesma versão 2.0.4 e copiei as pastas do servidor que
estava funcionando, e deu certo, funcionou normalmente, mas o passo
para atualizar para o 2.5.2 que esta dando erro.

Os testes que fiz com o 2.5.2 foi estes.
instalei por cima do 2.0.4 e na instalação da este erro:
   executing the command'setupSite.py'failed
   ImportError: No module named zope.interface
Depois tentei subir o serviço e novamente uma mensagem de erro:
   Could not start the zope instance at c:\program files\plone 2\
data service on local computer
   error 1053: The service did not respond to the start or control
request in a timely fashion.

Depois tentei outro teste, removi tudo e instalei o plone 2.5.2, e
coloquei as pastas que uso na versão 2.0.4 e deu varios erros.

Como faço para atualizar o plone 2.0.4 para o 2.5.2 sem perder minhas
funcionalidades?
Agradeço desde já.

Carlos de Souza Nogueira Neto

Responder a