E aí pessoal, beleza?

Preciso que vocês me ajudem da seguinte forma, tenho uma classe no
Python (arquivo .py dentro do diretório Products), que está
instanciada no Zope.

Quero que dentro do meu arquivo .py eu consiga acessar o contexto do
Zope, chamando um page template que vai chamar uma outra função minha.
Especificando mais, é que eu gostaria que por exemplo, o usuário
aperta um botão de efetuar a compra de um item, eu vou estar lá no
python adicionando x,y,z ao banco, então quando retorno um código pro
meu page template ele vai pra outro (mostrando o recibo da compra),
mas eu gostaria de enviar um email pra ele com o recibo da compra,
então gostaria que o próprio python já acesse antes este page template
(que trás informações do banco que acabei de inserir, o caso é que não
faço direto por causa de formatação, css), envie o email com o
contexto da página (acessando simplesmente pagina =
self.pagina(reserva='12345') ), e eu envio a página por email.

Deu pra entender? Agradeço a ajuda pessoal.
Abraços.

Responder a