Dorneles,

Consegui, o problema era realmente na versão do formgen!

Valeu!!

Jacson

Jacson Tiola <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Opa
Dorneles,

Estou usando a versão 1.0.3 e a tal função que você disse me parece que não
está no /content/saveDataAdapter.py

Tipo de Erro
   AttributeError
Valor do Erro
   InputAsDictionariesEste foi o template que escrevi para mostrar os campos
salvos no save adapter.

  <head>
    <title tal:content="template/title">The title</title>
  </head>
    <tal:campo1 content="info/nome" />
    <tal:campo2 content="info/comments" />
    <tal:campoN content="info/grupo" />

O que será!!

Valeu pelo  help!

Jacson

Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                             Opa
Jacson,

 > Sobre o PloneFormGen.
 > Criei um formulario, e escolhi salvar o Formulario em um SaveDataAdapter.
 > O que quero fazer é criar um template que exiba os dados salvo no
 > SaveDataAdapter.
 > O que o SaveDataAdapter faz é gerar um arquivo CSV.
 >
 > O que quero é mostrar os dados tabulados numa página no proprio Plone!
 >
 > Não sei como acesso os valores salvos nele.?
  >
 > Alguem tem alguma dica pra dar?

 eu não fazia a menor idéia, mas dei uma olhada agora no
 PloneFormGen/content/saveDataAdapter.py e lá tem um método
 que pode ser muito útil: InputAsDictionaries.

 Dessa forma, basta que o seu PageTemplate use algo da seguinte
 forma para exibir todos os dados salvos:

 <tal:repeat="info context/seuSaveDataAdapter/InputAsDictionaries">
   <tal:campo1 content="info/replyto" />
   <tal:campo2 content="info/comments" />
   <tal:campoN content="info/umCampoQualquer" />
   <hr />
 </tal:repeat>

 HTH,

 --