--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Rodrigo Senra <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [ pablon1182 ]:

> s/FiledIndex/FieldIndex/
> Mas aparentemente este não é o problema, uma vez que
> no código abaixo aparenta estar certo.

> Será que não faltou um 'searchable=True'
> na definição do esquema  ? Pode ser isso.

> Vá na pasta portal_catalog, pela ZMI, e verifique para o índice que
vc criou quantas
> entradas existem. Pode ser que nenhuma entrada tenha sido criada.
>

> Abração,
> Senra
>
> -------------
> Rodrigo Senra
> [...]

Olá Rodrigo,

Na realidade eu já fiz isso. Eu dei uma olhada na ZMI(poral_catalog) e
notei que meu indice indexou 150 intens. Eu não criei nenhum acessor
para meu Field (Caso isso tenha alguma coisa haver). Na ZMI eu vi que
um dos resultados encontrados pelo meu indice foi : ['Federal','']
Como se fosse uma lista, sendo que meu campo é um StringField.

Acabou meu estoque de ideias. Estou quase fazendo um script que monte
uma lista desses objetos e acorde um por um com getObject e verifique
oq estou querendo. Meio loucura né! Eu sei mas se num tem tu vai tu
mesmo. Caso alguem tenha uma nova ideia, estou aberto a sugestões.

Obrigado pela ajuda,

Responder a