Galera,

  Gostaria de uma opinião de todos, eu desenvolvi um módulo para dar um pack
automaticamente, sempre que o Zope for reiniciado, sem a necessidade de passar
usuários, senhas ou qualquer outro dado confidencial...

  Ele Gera um log na folder *log* da instância no qual guarda as datas que
foram dados os packs, assim ele compara a data de pack com a data atual, para
que não seja dado mais de 1 pack no dia, também tem um arquivo de configuração
em INSTANCE_HOME/etc/autopack.conf onde o usuário determina quantos dias de
pack deseja dar...

  A questão é a seguinte, tenho que inserir duas linhas dentro de um script
python padrão do Zope que fica em
($ZOPE_SOFTWARE/lib/python/Zope2/Startup/run.py), eu testei e funciona
direitinho, ele gera os logs, valida a data de pack e etc... Não sei se seria
legal mecher nos scripts padrões do Zope, então gostaria de saber qual a
opinião de todos quanto a isso, inclusive desenvolvi e irei compartilhar com
todos para aqueles que desejarem testar ou até mesmo utilizar.

  At,

  #!/bin/bash
# Name: Cleber J Santos
# Email: [EMAIL PROTECTED]