rcr_plone escreveu:

[...]

>  Existe como colocar uma variavel (no caso do plone acho que o mais
> correto seria falar objeto ou atributo) que seja a raiz da navegacaio
> e ir mudando ela de acordo com onde o usuario esta? Pensei em
> trabalhar com sessoes, mas acho que para uma coisa simples assim,
> seria uma perda de performance indesejada... Sera que tem uma
> abordagem mais simples?

Você configura a raiz do menu de navegação através da propriedade:

portal_properties/navtree_properties/root

O que você precisa fazer é alterar o código que pega o valor dessa
propriedade e passar um outro path dinamicamente para ele.

>    Outra duvida, utilizando os exemplos do Publicator, recebo alguns
> erros como "tuple" has no extract ? Suponho que isso se deva a
> conflito de versoes (estou usando o 2.5.1), estou correto?

Quando você cria um portlet para o Publicator, você deve declarar o ID
da caixa que você criou no portal_publicator:

   tal:define="box_id string:xxxx;

Onde xxxx é o ID da caixa.

>   Aproveito para perguntar quem vai para o FISL??

Eu vou! =)

--
Jean Ferri

Responder a