Ola,

 Obrigado pela atençao Jean. Mas continuo sem saber como passar um path
dinamicamente dentro dessa property... Seria com request? Ja quebrei um
pouco a cabeça, mas ainda nao resolvi...
 []s
rafael

Em 28/03/07, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  rcr_plone escreveu:

[...]

> Existe como colocar uma variavel (no caso do plone acho que o mais
> correto seria falar objeto ou atributo) que seja a raiz da navegacaio
> e ir mudando ela de acordo com onde o usuario esta? Pensei em
> trabalhar com sessoes, mas acho que para uma coisa simples assim,
> seria uma perda de performance indesejada... Sera que tem uma
> abordagem mais simples?

Você configura a raiz do menu de navegação através da propriedade:

portal_properties/navtree_properties/root

O que você precisa fazer é alterar o código que pega o valor dessa
propriedade e passar um outro path dinamicamente para ele.

> Outra duvida, utilizando os exemplos do Publicator, recebo alguns
> erros como "tuple" has no extract ? Suponho que isso se deva a
> conflito de versoes (estou usando o 2.5.1), estou correto?

Quando você cria um portlet para o Publicator, você deve declarar o ID
da caixa que você criou no portal_publicator:

tal:define="box_id string:xxxx;

Onde xxxx é o ID da caixa.

> Aproveito para perguntar quem vai para o FISL??

Eu vou! =)

--
Jean Ferri

Responder a