--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Jean Rodrigo Ferri
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

Coloquei

> Certamente não foi! :) Já que teve que criar um portlet, porque
não
> criar um portlet com o código da busca do site (portal_searchbox)?
>
> Para resolver o conflito de CSS basta usar outro ID no portet
> (id="portal-searchbox"). E de quebra ainda mantém o Live Search.
>
> Abraço,
>
> --
> Jean Ferri

Olá Jean Ferri,

Primeiramente, obrigado pela atenção. Pois é! Tentei criar um
portlet com o searchbox, mas, não obtive sucesso. Fiz o seguinte,
criei o portlet e tentei fazer a chamada do searchbox dentro do
portlet assim:

               The quicksearch box, normally placed at the top right

Só que aconteceu o erro:

Tipo de Erro
KeyError Valor do Erro
'portal_url'

Corrgir este erro colocando um valor para esta variavel
('portal_url') mas, depois vi que o problema não era só essa
variavel 'portal_url'. A macro chama outras coisas que dentro do
contexto do portlet não estava funcionando. Tentei, também, colocar
todo o código do global_searchbox dentro do portlet e aconteceu a
mesma coisa. (na verdade, estou pecando por falta de conhecimento,
ainda estou estudando a linguagem para compreender melhor)

Luiz.

Responder a