Prezado amigo,

Me diz uma coisa, por que usar asp se vc está utilizando uma ferramenta que te
proporciona tudo e muito mais do que o Asp???? :s

Eu um cara muito radical, então acho que se você optou por zope e plone
significa que o asp não estava te dando os recursos ou resultados que você
gostaria de ter, ou seja, me corrija se eu estiver errado quanto ao não
atender.... Mas Se você vai usar asp então é melhor que use asp ué!!!

At,

use um  <iframe src="servidor asp">

Responder a