O SecureSend é protegido por algumas diretivas.
Se o formulário jogar para um script. Coloque um proxy nesse script como
manager assim ele poderá chamar o secureSend.
Tome cuidado pra que seu script faça somente o envio de email e ações
seguras pois o script poderá ser evocado por todos assumindo poder de
administrador.

Abraços.
TOM

Em 02/04/07, Thiago Garcia Tamosauskas <[EMAIL PROTECTED]>