Olá Wilton e amigos!

Consegui cachear tudo o que queria graças as suas dicas, obrigado! Mas veja o
problema com que me deparei:

Na hora de modificar uma página ou atualizar uma notícia o próprio conteúdo da
edição fica cacheado.

Então se eu edito duas vezes seguida um conteúdo ele não aparece atualizado e
na aba edit e mostra o conteúdo antigo.

Existe algum objeto que eu deva tirar o cache para que não atrapalhe a
atualização/edição deste jeito?

Muito Obrigado

Thiago Tamosauskas

Re: [zope-pt] HTTPCache

Wilton Alencar
Tue, 20 Mar 2007 08:00:23 -0800

Também aconselho o cache fu,
mas uma maneira de fazer o que quer é utilizar o plugin web developer do
firefox.
Ir no objeto HTTP_Cache e na aba associate (ou algo assim) mudar o form para
que você possa digitar os tipos de objetos que ele deve associar (para isso
use o webdeveloper, na aba forms "enable form fields")
o chato é saber o nome dos metatypes de todos os objetos, mas
acoselho buscar por Image e FileSystem Image e assim por diante para DTML
Methods,
Page Templates, etc....
Mas realmente com o cachefu as coisas ficam melhores.
Abraços
TOM

Responder a