________________________________

De: zope-pt@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de jenifer
felix
Enviada em: terça-feira, 3 de abril de 2007 10:42
Para: plone
Assunto: [zope-pt] mapa clicavel no plone
Prioridade: Baixa

 oi pessoal tudo bem?

dei uma parada boa com o plone, queria uma ajuda de vcs

se eu fizer um mapa clicavel no dreamweaver, onde que coloco o codigo e a
figura no plone ? so utilizei o dreamweaver para fazer o mapa, ai quero pegar o
codigo gerado e colocar no plone

 <http://jeny.felix.vilabol.uol.com.br/imagem..jpg>

JENIFER SILVA FELIX
BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMA플O