Boa tarde pessoal,

Em portal_actions eu criei um action com a categoria portal_tabs (menu
horizontal).
mas o portal_tabs nao aceita palavras com acentuacao...

UnicodeDecodeError: 'ascii' codec can't decode byte 0xc3 in position 1:
ordinal not in range(128) (Also, the following error occurred while
attempting to render the standard error message, please see the event log
for full details: 'ascii' codec can't decode byte 0xc3 in position 1:
ordinal not in range(128))

A solucao menos pior que eu achei, seria mandar o plone traduzir, por
exemplo, "ao" para "ão"... assim como ele faz com Edit > Edição ...

Essa solucao eh aceitavel?

se for, como eu adiciono uma palavra na lista de traducao do plone?

Obrigado,
JP

Responder a