----- Mensagem original ----
De: Thiago Garcia Tamosauskas <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 3 de Abril de 2007 10:53:29
Assunto: RES: [zope-pt] mapa clicavel no plone

  Jeniffer,

Você pode criar um Page Template com o código e subir as imagens via Zope.
Mas com isso acaba perdendo toda a funcionalidade do plone. Pode também
tentar subir o código criando uma página normal no plone e em Text Format
colocar HTML, mas não sei se funcionaria da mesma forma.

Atenciosamente,

* *

*Thiago Tamosauskas*

Gerência de Comunicação - Web