Jenifer,

Você pode criar um page template e colocar o código no slot main.  Exemplo:

        metal:use-macro="here/main_template/macros/master"
        i18n:domain="plone">

           Seu código vai aqui.

Zénrique.

Em 03/04/07, jenifer felix <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

então como ccrio um mapa clicavel sem usar o dremweaver

*JENIFER SILVA FELI**X*
*BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMA플O
FACULDADE CENECISTA DE SETE LAGOAS - MG*