Copie o traceback para que a gente possa dar uma olhada.

Zénrique.

Em 03/04/07, Rafael Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Ola,
Obrigado pela ajuda Jose. O problema é que na minha notificação de erro
ele nao pega esse erro. Nao chega a considerar um erro no plone, coloca como
um erro no field do join_form... MAs vamos ver o que eu descubro.
[]s

Em 03/04/07, José Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Eu não tenho o Plone 2.5 instalado, mas o que você deve fazer é olhar
> atentamente o traceback do erro para saber o local exato em que acontece o
> problema.
>
> Zénrique.

Responder a