Opa Wesley, pois eu estou tendo que customizar o meu edit mesmo, preciso
deste evento por causa do ajax. Mais a minha duvida era se tinha como
colocar dentro do meu widget do meu AT, entendeu?
tipo:

   StringField(
       name='meuAT',
       index="FieldIndex",
       serchable="1",
       required=1,
       vocabulary='getMeusValores',
       enforceVocabulary=1,
       widget=SelectionWidget(
           label="Valores Qualquer",
           description="Informe o(s) valores.",
           attributes={"onchange"="listaSubValores()"},
           format="select",
           i18n_domain='QUALQUER',
       )
   ),

Mais em quanto eu nao achei esta solução eu implementei isto dentro do meu
edit mesmo.

Valeu. T+