Há mais de uma forma de fazer isso, mas todas elas implicam em ter acesso ao
filesystem:

1. Seguindo a receita descrita em
Zope\lib\python\Products\PythonScripts\README.txt;
2. Utilizando um External Method;
3. Desenvolvendo um produto.

Zénrique.

Em 04/04/07, Joao Paulo Carusi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Fala Paul,

Estou estou com a mesma dificuldade que vc...
Pedi uma dica para um cara que manja muito de Zope e ele disse:

"JP, se importar o modulo no Zope (atraves de python scripts) da erro de
permissão, crie um External Method."

Nao tive tempo de ver isso  ainda, espero que te ajude...

Abracos,
JP

On 4/4/07, Paul Eipper < [EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Parece que não vou poder fazer isso, pois o módulo re de expressões
> regulares não está disponível no contexto de Scripts Python da ZMI.
>
> Alguém sabe alguma maneira de resolver isso? (e sim, tem que ser via
> Scripts Python da ZMI) :/
>
> --
> Paul Eipper

Responder a