Descobri o problema, parece que o validador do pt não aceita o
chamado <!CDATA....
Vou trabalhar no template para resolver isso.
Abraços.
Obrigado a todos.
Fica aí a dica com caracteres

Em 04/04/07, Wilton Alencar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Jean,
realmente não tinha feito,
mas não resolveu, parece que ao definir a content-type com text/xml algo
falha.

--
Cordialmente,
Wilton Souza Alencar