Luciano,

Obrigado por me ajudar... Na verdade eu tenho uma margem a mais de
cada lado e eu gostaria de colocar o banner nestas
colunas, "farright" se não me engano. Ja tenho alguns banners que
criei nos slots  right_slots e left_slots e estão funcionando
perfeitamente, mas o que eu quero é colocar banners nestas colunas
que se encontram ao lado dos rigth e left slots.
Desculpe por não saber explicar direito o meu problema , mas eu sou
novo em plone e não sei bem os termos corretos.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Luciano Ramalho" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Pegue um dos portlets orginais do Plone como modelo, e crie seu
> próprio Page Template definindo uma macro chamada "portlet" (veja a
> primeira ocorrência de metal:define-macro="portlet" em nos Page
> Templates de portal_skins/plone_portlets). Dentro da macro, coloque
> código HTML para exibir o banner. Depois inclua o caminho para o seu
> portlet_banner na propriedade right_slots ou left_slots da raiz do
> Plone, ou da sub-pasta onde quer que ele apareça.
>
> [ ]s
> Luciano

Responder a