> perfeitamente, mas o que eu quero é colocar banners nestas colunas
> que se encontram ao lado dos rigth e left slots.

Pedro, você terá que mexer no main_template para fazer isso acontecer.

É fácil saber onde mexer porque (na última vez que eu olhei) a skin
default do Plone possui apenas um elemento table no main_template.
Este elemento table possui apenas um elemento tr, e dentro deste tr há
três elementos td, usados para montar as três colunas do site. Inclua
um td a mais naquele tr e coloque ali uma chamada para uma macro
definida em um template seu que vai exibir os banners.

[ ]s
Luciano

Responder a