Bom Dia Pessoal, tudo bem?

        Não sei se alguém já reparou, mas no plone 2.5.1 tem um problema
com a ordenação dos itens de uma pasta.

Quando clicamos em conteúdo o template 'folder_contents' é chamado. As
colunas padrão do plone são:  Título   Tamanho   Modificado   Estado
ordem
Em algumas pastas (acredito que estas herdam do tipo BaseFolder) não aparece
a coluna 'ordem', então a ordenação dos elementos fica  pela coluna,
aparecendo uma seta azul do lado:
Título   Tamanho   Modificado   Estado
No plone 2.1.2, esta ordenação funciona, podemos ordenar os elementos da
coluna tanto de 'cima para baixo' quanto de 'baixo para cima'.
Já no plone 2.5.1 somente um tipo de ordenação funciona. O outro tipo de
ordenação (a de 'baixo para cima') não funciona. Utilizei o firebug e
percebi um erro no prototype.js: "too much recursion".  Função reverse,
linha 452.

Eu preciso que funcione os dois tipos de ordenação.
Alguém por favor já viu este caso? Poderiam me ajudar?

Zope Version
 (Zope 2.9.5-final, python 2.4.3, linux2)
  Python Version
 2.4.3 (#1, Jun 13 2006, 16:41:18) [GCC 4.0.2 20051125 (Red Hat 4.0.2-8)]

--
Maurício Victor
http://mauvictor.objectis.net

Responder a