Opa Leonardo,

> Opa Wesley, pois eu estou tendo que customizar o meu edit mesmo, preciso
> deste evento por causa do ajax. Mais a minha duvida era se tinha como
> colocar dentro do meu widget do meu AT, entendeu?
> tipo:
>
>     StringField(
>         name='meuAT',
>         index="FieldIndex",
>         serchable="1",
>         required=1,
>         vocabulary='getMeusValores',
>         enforceVocabulary=1,
>         widget=SelectionWidget(
>             label="Valores Qualquer",
> [...]

dá uma olhada nessa thread da plone-dev de novembro passado:

http://thread.gmane.org/gmane.comp.web.zope.plone.devel/13239

Ele referencia outra thread, na at-general, ainda mais antiga:

http://thread.gmane.org/gmane.comp.web.zope.plone.archetypes.general/228

Resumindo: a idéia é velha, tem gente interessada nisso, mas ninguém
nunca parou para polir o código existente e integrar no Archetypes.

HTH,

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology