Opa Dorneles,

Em 06/04/07, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  Opa Leonardo,

> Opa Wesley, pois eu estou tendo que customizar o meu edit mesmo, preciso
> deste evento por causa do ajax. Mais a minha duvida era se tinha como
> colocar dentro do meu widget do meu AT, entendeu?
> tipo:
>
> StringField(
> name='meuAT',
> index="FieldIndex",
> serchable="1",
> required=1,
> vocabulary='getMeusValores',
> enforceVocabulary=1,
> widget=SelectionWidget(
> label="Valores Qualquer",
> [...]

dá uma olhada nessa thread da plone-dev de novembro passado:

http://thread.gmane.org/gmane.comp.web.zope.plone.devel/13239

Ele referencia outra thread, na at-general, ainda mais antiga:

http://thread.gmane.org/gmane.comp.web.zope.plone.archetypes.general/228

Resumindo: a idéia é velha, tem gente interessada nisso, mas ninguém
nunca parou para polir o código existente e integrar no Archetypes.

HTH,

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology

Pois é, tem muita coisa lega ainda para ser implementada  no Archetype e
que  vai ser util para muita gente, com essa de colocar um evento no seu AT,
isso é muito util para que cria forms e mais util ainda para que deseja usar
um ajax no seu form ... mais eu vou da uma olhada nisso, valeu

Leonardo Miranda

Responder a