Oi Thiago,

você tem que tomar MUITO cuidado para não fazer cache de acessos cujos
usuários estejam autenticados.  Você pode fazer cache tranquilamente de
páginas onde os usuários sejam anonimos, mas a estratégia de cache para
usuários autenticados deve ser mais seletiva, usando outras estratégias
(como etags) para melhorar a performance sem fazer cache compartilhado.

O cachefu faz isso por padrao.

Acredito que voce tenha mexido em algo que não devia :-)

Um abraço,

Fabiano Weimar

On 4/3/07, Thiago Garcia Tamosauskas <[EMAIL PROTECTED]>