Explicando melhor: o erro de carga ocorre com arquivos que
tem acentuação em seus nomes (não é relativo ao conteúdo dos
arquivos). Qual seria a solução? Existe alguma configuração interna
no Zope/Plone que resolva este problema? É um pouco urgente...
Agradeço qualquer ajuda.

João

--- Em [EMAIL PROTECTED], "Bruno Cattete" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Já verificou o charset dos arquivos?

Responder a