Opa,

On 4/23/07, Carlos Eduardo Mendes de Castro Alves
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Pessoal!
>
>  Tenho uma dúvida na utilização de macros. Estou fazendo a
>  implementação de um novo layout no sistema daqui da empresa e gostaria
>  de saber como eu faço para mapear as pastas onde ficam os novos templates?

Carlos,

O ideal é que você utilize um Product para criar o novo skin da sua empresa.
Existe um muito bom e você pode encontrar no plone.org.

http://plone.org/products/diyplonestyle

Com esse produto você poderá manter todos os seus templates, css, js e
imagens numa estrutura organizada.

[]'s
Fernando

>  Abs!
>
>  Cadu

  • [zope-pt] Macros Carlos Eduardo Mendes de Castro Alves
    • Re: [zope-pt] Macros Fernando Correa Neto

Responder a