--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Fernando Correa Neto" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Opa!

> Amigo, o site do plone está repleto de artigos sobre configuração de
> apache em geral.
> Uma busca simples por lá me retornou algo que possa lhe ajudar.
> Dê uma olhada nesse aqui por exemplo:
>
> http://plone.org/documentation/how-to/apache-ssl/
>
> []'s

E aí Fernando, beleza? Agradeço a ajuda, mas é que o apache já está
configurado, eu gostaria de saber era se no meu produto python, ou se
no meu form, ou se em javascript (com o redirect) eu consigo enviar do
https pro http sem perder a minha sessão, pois das formas que fiz
(redirect do javascript, self.REQUEST.RESPONSE.redirect no python) eu
não consegui, perdi a sessão gravada no REQUEST.

Obrigado!

Responder a