Ah, agora visualizei a aba Proxy... No entanto, eu estou fazendo um produto
usando Archetypes e por isso não devo fazer isto manualmente. Tem como
automatizar isto?

obrigado!

Em 24/04/07, Luis Paulo Passari Marui <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Olá Zénrique!

Desculpe, mas vc poderia me dar um exemplo de como fazer (ou configurar)
este Proxy Role para Manager? Não sei qual é esta aba Proxy a que vc se
refere...

Mto obrigado pela ajuda!

Em 24/04/07, José Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Luis,
>
> A maneira mais rápida de se fazer isso é, a partir do page template,
> chamar um script python que tenha Proxy Role configurado para Manager (veja
> a aba Proxy quando você visualiza o script).  Esse script então faz a
> chamada ao método listMemberIds, sem problemas.
>
> Zénrique.

Responder a