Opa

On 4/24/07, Carlos Eduardo Mendes de Castro Alves
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Obrigado, Fernando!
>
>  Não ficou muito claro ainda. Pra que isso serve na construção dos
>  templates, visto que eu não vejo isso com frequencia?

Esse é o jeito zope3 de se fazer as coisas. Uma vez que a cada release
do zope2 mais e mais componentes do zope3 são incluídos no zope2.
Daqui um tempo, principalmente no plone, essas coisas vão ficar cada
vez mais explícitas no mundo zope.

[]'s

> [...]
>  > app/rotterdam/configure.zcml
>  > app/rotterdam/dialog_macros.pt
>  > app/rotterdam/popup_macros.pt
>  > app/rotterdam/template.pt
>  > app/testing/recorded/test0002.request
>  >
>  > O que você procura esta dentro do arquivo app/rotterdam/configure.zcml.
>  >
>  >   <browser:resource
>  >       name="zope3.css"
>  >       file="zope3.css"
>  >       layer="zope.app.rotterdam.rotterdam" />
>  >
>  > Espero ter ajudado e não complicado ;-)

Responder a