E Aí Fabrício, tudo bom?

Desculpa mas eu não entendi o que você quis dizer, onde eu encontro
este script? O caso é que meu script de login não é o mesmo do plone,
zope, é login no site mas através de arquivo .py que chama verifica no
banco, etc..
Eu utilizo produtos no zope que são instanciados no linux (ou seja,
meu arquivo .py está no linux), se você já entendeu essa parte então
desculpa por estar repetindo hehe, mas é que não encontrei este script.

Se você não chegou a entender o meu problema, ele é igual eu falei,
acesso um arquivo .py, mas o que manda pro ambiente seguro é o action
do meu form -> "https://blablabla...";, eu queria era executar essa
função em ambiente seguro, retornar que está ok, ou não, e voltar pro
ambiente normal (http) com os dados na sessão, acontece que sessão é
por protocolo né, então https difere de http.

Aí peço a ajuda de vocês pra poderem me dar uma luz neste problema!
Obrigado!

Utilizo:
 Zope Version -> (Zope 2.9.6-final, python 2.4.4, linux2)
 Python Version -> 2.4.4

Obrigado!

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Fabricio Scariott <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Olá Paulo,.,.
>
>    Tenta colocar as seguintes linhas no final do script login_next.cpy

> s = came_from.split(':')
> if (s[0] == 'https'):
>     came_from = 'http:'+s[1]
>
> state.set(came_from=came_from)