On 4/26/07, Luis Paulo Passari Marui <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá pessoal!

Fala Luis!

> Ainda não consegui sanar este problema... Alguém sabe de algum bom material
> de estudo que fale sobre como trabalhar com estes proxy roles e chamadas de
> scripts python a partir do meu template?

bom se tu quer usar proxy usando arquivos em File System(dentro da
pasta skins/teuproduto do teu produto), tu pode definir isto no
teu_script.py.metadata assim:

proxy=Manager

mas se tu tah usando AT, melhor ainda ... tu pode fazer isso em uma
tool, como um metodo dessa tool ... ou ainda melhor, uma view em Zope3
[use o portlet_news como base;)] e vc ainda ganha um jogo de facas
ginsu! =D

abracos!

--
Castardo